2017
   

COMO FUNCIONA

A plataforma PME negócios é um serviço que promove negócios reais entre empresas. Tem por base o princípio de funcionamento dos concursos públicos mas com a diferença de ser adaptado às PME. É uma plataforma de uso exclusivo a empresas e profissionais.

Criado a pensar na competitividade e qualidade dos produtos e serviços das empresas, apostamos na simplicidade de uso, pois acreditamos que as PME precisam de ferramentas práticas e rápidas de trabalho e não de plataformas complicadas que limitem o acesso às mesmas.

O PME negócios é uma plataforma de inscrição única, não sendo necessário aos utilizadores criarem contas de fornecedores e contas de clientes, pois o sistema permite essa definição na mesma conta. Assim deste modo qualquer empresa inscrita pode ao mesmo tempo ser um fornecedor e/ou um cliente.

Com a plataforma PME negócios em apenas 4 passos é possível estabelecer os melhores negócios e encontrar os melhores parceiros. Aumentar a qualidade, competitividade e a faturação das PME é o nosso objetivo.

1

Você insere o seu pedido de orçamento na plataforma PME negócios, através do formulário para tal. Deverá ser o mais explícito possível no que pretende, com medidas, tamanhos, tipos, referências, transportes, data limite de resposta, etc.
Se necessário insira ficheiros em anexo com a informação necessária para tornar mais fácil e rápida a resposta por parte dos parceiros inscritos no site.

2

Ao confirmar a publicação do pedido de orçamento, a plataforma PME negócios envia uma notificação aos parceiros inscritos na área de atividade selecionada durante a criação do pedido de orçamento.

3

A partir daqui os parceiros acedem ao seu pedido de orçamento na plataforma PME negócios visualizando toda a informação necessária para responder da melhor forma á sua solicitação.

4

No final do processo as empresas irão enviar diretamente para si as suas propostas, utilizando para isso os dados da sua empresa inseridos na plataforma PME negócios. Assim você pode avaliar com toda a calma cada uma destas propostas escolhendo a que mais lhe agrada dando assim por terminado o processo.

     contactos  |  empresas  |  privacidade  |  termos e condições
Copyright © 2010 - 2017 - PME negócios